segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um pouco sobre o que vai ser o Blog

Olá meninas! meu nome é Pamella, sou gaúcha , capricorniana, gremista , enfim... mas não é sobre isso que vocês querem saber, não é mesmo? bom, esse blog foi feito para ajudar algumas mulheres que pouco entendem sobre o assunto que é maquiagem. Espero ajudar vocês conforme eu puder e é claro poder escutar cada uma de vocês .
   Irei falar sobre alguns produtos que uso ao longo dos dias e relatar sobre o que achei de cada um e se indico ou não indico. Falarei de alguns truques de maquiagens e darei dicas para facilitar a vida de vocês , entre outros assuntos.
   Sejam todas bem vindas e espero corresponder as expectativas de cada uma .


´´Aquele que persiste hoje é aquele que cresce amanhã. Pois sem dificuldade não há vitória.´´ Pamella Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário